sábado, 13 de novembro de 2010

Preparação para a Viagem


Oi pessoal,

Agora estamos vivendo a parte da documentação e burocracia para a viagem!
Já dei entrada no passaporte, e vamos ter que preencher um requerimento para obter a entrevista do visto.
"That sounds perfect!!" *-*

Bem, a preparação continua...
Vamos apresentar algumas coisas lá (surpresa), e a preparação se torna fundamental.

Espero ansioso pelo dia 5 de Janeiro de 2011... ^^'

Vejo-os em breve.

Cordialmente,

Déberth Nascimento.

Um comentário:

  1. Olá Débeth, meu nome é Lucas.. Fiz a prova do Youth Ambassador, em 2009, não passei infelizmente, fiqui em 3 lugar na minha cidade, eu tenho um blog que fala sobre intercâmbio agra. queria que vc , ou mais YA entrassem em contacto comigo, pois axo muito inportâmbte sr divulgado essas coisas, viajkem.. e etc,. Lucas69_15@hotmail.com ( este é meu orkut, Msn. twitter, e facebook) me procura mando ! please !
    preseso conhecer um YA 2011 !
    abraços Brother, é pro meu blog tbm !" quero fazer uma postagem especial (YA) sakas ! ?
    please !

    ResponderExcluir