terça-feira, 26 de outubro de 2010

Anúncio dos Jovens Embaixadores 2011


Meus caros,

Hoje o dia foi bastante tenso, (uma explosão de emoções).
Cerca de 10:30 da manhã o Cônsul Geral dos EUA em São Paulo, Thomas Kelly, anunciou os 35 jovens embaixadores 2011, em uma cerimônia realizada no MERCK SHARP & DOME.
A ansiedade foi inevitável, mas sem fazer muito suspense, fui o primeiro a aparecer (vocês não imaginam a minha reação, nem eu me conhecia, ha ha').
Bom, alí comemorei muito com meus amigos, na escola muita gente estava acompanhando comigo o resultado.
Nossa, foi uma gritaria só, muitos pulos e sorrisos e choros!!
Mas enfim, o sonho apenas começou, temos uma viagem aí pela frente!
Que Deus nos abençoe grandemente, como ele vem feito!
Simmm... Vou encontrar alguns conhecidos do chat dos YAs.. *-*
Parabéns a todos que passaram, e aos que não passaram, não será a última chance não!
Isso foi apenas uma experiência...
Virão muitas e muitas oportunidades pra cada um de vocês. Vocês já são vencedores, com a personalidade que cada um tem!

Parabéns a todos, EUA estou chegando *-*
God bless all of you, my friends.

Abraços a todos,

Déberth Nascimento.



P.S: Aí segue o link do vídeo do Anúncio dos 35 Jovens Embaixadores 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário